quarta-feira, 15 de dezembro de 2010 | By: Guilherme

Ciência do Passado e do Futuro

O Futuro é algo impressionantemente intrigante. O passado é tudo o que aconteceu até agora e o futuro é tudo o que vai acontecer a partir de agora. Podemos conhecer pouco do passado, porque só temos as nossas vivências nele como prova de que realmente aconteceu. O futuro é um pouco mais complicado. O presente é o futuro passado e antigo futuro, o que vivemos agora! O que podemos sentir.
Se você tem vestígios do passado poderá ter uma parte dele como conhecimento, o futuro não se sabe. Por mais que prevemos o futuro, ele pode mudar.
  Um metereologista poderá dizer que choverá a tarde toda hoje, no entanto pode não acontecer. Um cartomante pode dizer que vou me casar com minha melhor amiga e no entanto, poderá não acontecer. Esse presente que estamos vivendo agora é diferente deste presente que vivemos agora, porque tudo que é presente vira passado, e tudo o que é futuro será presente, assim como tudo o que é futuro será passado e vice-versa. Tudo muda e tudo passa. Como em uma entrevista do Altas Horas na Globo com a Pitty que ao ser questionada a respeito de uma tatuagem que dizia que tudo passa ela respondeu que essa frase marcava muito a vida dela por causa de uma lenda que certa vez ela ouviu sobre a história de um Rei que, em função de diversos problemas que enfrentava em seu reino e em sua vida particular, pedira a todos os sábios de seu reino que criassem uma mensagem para ser grafada em um de seus anéis, que o acompanharia dia e noite. O rei desejava que tal frase o trouxesse consolo nos momentos de tristeza e angústia, mas que também trouxesse humildade nos momentos de felicidade e vitória.
Os sábios passaram meses apresentando possíveis frases ao Rei, que as avaliava, mas ainda não mostrava-se satisfeito com as mensagens. Até que um dia, um dos sábios apresentou-o a seguinte frase: “Tudo vai passar”. O rei então satisfeitíssimo mandou recompensar o sábio autor da frase e, então, registrou-a em seu anel, e passou a refletir sobre ela em todos os momentos de sua vida.
Desde então, o reino prosperara, pois o rei havia aprendido a passar com sabedoria por momentos de fraqueza e com humildade pelos de alegria.As coisas estão constatemente em movimento. Tudo passa e se altera, nada fica como um dia já foi. Como dizia Heráclito um filósofo pré-socrático: "Tudo flui (panta rei), nada persiste, nem permanece o mesmo". Quando prevemos o futuro, acessamos o plano astral. Tudo o que vai acontecer, tudo que, digamos: o cosmos planeje, será exatamente isso, planejado no plano astral. Será apenas a forma, a massa do que poderá acontecer, algumas coisas tem mais possibilidade de acontecer que outras. As que são quase impossíveis de serem alteradas, são aquelas que levarão a humanidade e o mundo a tomarem um rumo muito importante. O que será de suma importância para a história do mundo. Como um grande acidente onde milhares de pessoas morrem. Pensem quantas outras pessoas, cidades e talvez até países, serão afetados por um acidente desses, como o Titanic, o World Trade Center ou até mesmo a bomba de Hiroshima. Então prever o futuro nada mais é que vislumbrar o plano astral, como Platão disse, tudo o que existe aqui, todas as idéias deste mundo, são apenas cópias das idéias perfeitas do mundo das idéias. Tudo o que nos acontece pode não acontecer e mesmo que aconteça poderá surgir de uma maneira diferente, uma cópia imperfeita da idéia do plano astral.
E o passado pode ser acessado pelo que chamamos de memórias akáshicas, cujas são os tais vestígios do passado o qual citei anteriormente. Como poderíamos ter conhecimento da cultura e do povo egípcio antigo, caso o tempo tivesse apagado do mapa, as pirâmides, as pinturas, tumbas e toda a riqueza que temos desse povo. Como teríamos conhecimento da impressionate história da China se a Grande muralha tivesse sumido.
No entanto as memórias akáshicas são mais que isso. As memórias akáshicas também residem em um outro plano de existência, o qual também pode ser vislumbrado. Nesse plano podemos obter um prévio conhecimento do passado. É através dele que as regressões à vidas passadas são feitas.
Essa é a Ciência do passado e do futuro, é a ciência que nos permite conhecer a história pelo qual todos passaram e/ou passarão, porque é neste longo caminho que é desenhada a história da humanidade e sem esse conhecimento, talvez não pudessémos aprender as lições que nos foram ensinadas e pensávamos tê-las perdido. No entanto algumas coisas estão no seu lugar e lá devem permanecer. A não ser que sejam por causas justas não deveríamos acessar o futuro. O passado pode e deve ser acessado, no entanto com as cautelas necessárias, pois muitas pessoas enlouquecem ao obter tais conhecimentos. Então muita atenção a isso!

1 comentários:

Postar um comentário