quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 | By: Guilherme

Começo a escrever livro para teste

Hoje dou ínicio ao meu primeiro livro. Começo a escrever um livro inicial o qual denomino de livro para teste! Pretendo escrever num futuro próximo minhas crônicas, uma série de livros sobre anjos e publicá-los no clube dos autores (um site de publicação totalmente gratuito para dar uma arrancada no meu trabalho), mas... preciso antes fazer um teste, ver se o trabalho deles me agrada, passar pela experiência para saber exatamente como funciona, se vai dar certo, porque sei que no clube dos autores também existe a concorrência, ver se a galera gosta da minha escrita, do assunto que vou abordar e uma série de outras cosias que se eu for citar, ficarei o resto do dia.

Então esse primeiro livro (na verdade um livreto com pouquissímas páginas), será um teste, uma experiência tanto para mim, tanto para as pessoas que agradeço estarem confiando em mim, acreditando que eu vou fazer um trabalho legal e estão dispostos a lerem minha obra. Então caros amigos, estou postando isso para marcar o ínicio desse livreto, pois começo a escrever ele hoje. O livreto não será uma história literária de ficção como meus futuros livros sobre anjos, será um livro investigativo de não-ficção, abordando o assunto da espiritualidade, do fato de não valorizarmos aquilo que realmente importa. O livreto será escrito com o intuito de abrir os olhos das pessoas para aquilo que realmente importa. Será um livro-guia com a intenção de ajudar e iluminar aqueles que o lêem. O livro será baseado em fontes confiáveis, teses, pontos de vista de espiritualistas diversos e irá abordar assuntos como amor, confiança, fé e evolução do ser, além de muitos outros temas.
Então é isso galera, começo a escrever o livro e em breve, logo logo, ele estará a ser publicado e a venda!
Abraço a todos e muita luz!

0 comentários:

Postar um comentário