terça-feira, 18 de janeiro de 2011 | By: Guilherme

Fechamento do Blog Temporário (ou não)

É muito simples. O Blog está fechando. Não digo definitivamente, talvez eu volte com o mesmo blog por volta de julho ou agosto. O Motivo? É muito simples, vocês (se é que ainda existe alguém lendo isso) devem ter notado que não posto nada desde Dezembro do ano passado. Isso é muito comum em blogs com pouco público, pois o autor percebe que ninguém está interessado em suas matéria e passa a dedicar menos tempo para seu blog, pois fica um pouco desmotivado. Em muitos casos o autor continua com seu blog mesmo assim, pois sabe que para conquistar um público considerável de pessoas leva algum tempo, em outros as pessoas desistem simplesmente por que a empolgação não sobreviveu a solidão do blog e em outros casos o autor simplesmente percebe que o que ele está escrevendo não interessa a ninguém e simplesmente decide mudar de assunto ou fechar o seu. No meu caso foi a última opção. Sei que pode ter uma ou duas pessoas interessadas no blog, no assunto que ele proporciona, mas é mínimo o percentual desses leitores, chegando a um, no máximo dois. E eles podem até estar lendo o que escrevo simplesmente por que pedi, ou porque querem que eu pense que eles gostam do que escrevo. Mas todos sabemos a verdade: Ninguém tá interessado. Muito obrigado aos que me acompanharam e acreditaram em mim, um obrigado especial vai para a seguidora e leitora do blog Iara, minha amiga que cedeu opinião no post sobre o Amor, pois sei que ela entrava no blog todo santo dia e estava a par do que eu postava, ela chegou a me dizer por msn que estava adorando tudo. Sério ela entrou no msn só pra me dizer que eu mandava muito bem, que estava fazendo um ótimo trabalho. Resumindo: ela me encheu de elogios sinceros que me ajudaram a manter o blog por mais um tempo. Um outro agradecimento especial vai para os seguidores Vehuja e Cleriston, que também leram meu blog, o Vehuja sempre conversava comigo dizendo que estava bom e sei que ele lia também o que eu escrevia. O Cleriston deve ter lido alguns artigos, não tenho certeza dele, mas ele me ajudou a manter o blog também, graças ao entusiasmo com que ele debatia comigo o post falando sobre a existência de Deus. Em geral obrigado a todos que tiveram o mínimo de participação aqui, mas infelizmente eu cansei. Aposto que se eu colocasse posts sobre sexo e como o silicone da Cameron Diaz deixou ela gostosa pra caramba, estaria com milhares de acessos. Mas tudo bem, a culpa não é de nenhum de nós.
Mais uma vez obrigado e bênçãos a todos.

0 comentários:

Postar um comentário